Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

R.A 24/08/2011

Café da Manhã

1 Xícara de Cereal Matinal Nesfit
200 ml de Leite Desnatado
5 Morangos
1 Banana Prata
1/2 Maça Média
1 Colher de Sopa de Quinua


Lanche da Manhã


Nada

Almoço
Olha só o estrago, estou totalmente descontrolada, socorroooooooooooooooo!


2 Colheres de Servir de Arroz com feijão e massa (pedimos comida hoje ai na vianda vem tudo meio misturado)
2 Pedaços de Frango frito
3 Pedaços pequenos de polenta frita
1 Panqueca de Frango
1 Fatia de bolo recheado de brigadeiro e beijinho


Estou pesada até agora, estou com vergonha de escrever tudo isso que comi, mas sou sincera com vcs e comigo mesma.

1° - Lanche da Tarde ( Antes da Academia) 16:00



2° - Lanche da Tarde ( Depois da Academia) 19:00

1 Nectarina
2 Empadinhas Pequenas de Frango
1 Mini Risiole de Frango

Janta


1 Prato de Sopa de Legumes c/ Frango


50 Minutos de Caminhada na Rua.
Treino da Academia (2:00h) Membros Superiores e Inferiores Localizados


Chá de Cavalinha e Carqueja durante o dia e tbm uso faseolamina e chitosana antes das principais refeições.

2 comentários:

Definindo um corpo !!! disse...

Nossa nem fala..hoje comi igual eu comia antigamente..a sorte que o almoço estava bem balanceado..pq a quantidade foi grande.. mas amanha agente compensa..kkkkkk

Anônimo disse...

Amiga nem sempre dá pra ser 8 ou 80, se hoje passou um pouqinho não faz mal, o negócio é tentar estar no caminho certo a maior parte!
Bjocas

Postar um comentário