Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

R.A 15/08/2011

Café da Manhã

1 Fatia de Pão Preto
1 Colher de Sobremesa de Margarina Light
1 Colher de Chá de Açucar Light
1 Xícara de Café

Lanche


1 Iogurte Activea de Morango 0% Gordura


Almoço


2 Colheres de Arroz Integral
2 Pedaços Pequenos de Carne de Panela
1 Concha de Feijão
Salada de Rucula e Cebola
1 Mini Chandelle - 59 calorias



1° - Lanche da Tarde ( Antes da Academia) 16:00


1 Banana Catarina





2° - Lanche da Tarde ( Depois da Academia) 19:00


1 Maça Pequena





Janta
OLHA A JACA AI GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 Pães Francês 
2 Fatias de Queijo Mussarela
1 Salsicha
3 Colheres de Molho de Tomate (feito em casa)( Cebola + tomate + alho)
2 Colheres de Cebola
Resumindo foram dois cachorros quentes feitos em casa foi uma salsicha pois não como inteira ela é picada junto com o molho, é claro que podia ter comido 1 só né mais o olho eu vou te contar!!!!!!


40 Minutos de Caminhada ( Na Rua)
Treino da Academia (2:00h) Membros Inferiores

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoooroo iogurtee.. Sempre levo na bolsa na hora dos lanchinhos !
Obrigada por me seguir, já estou te seguindo tbm !
Um grande beijo !

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Olá amiga, seu cardápio está ótimo heim?!

Respondendo a sua pergunta: na verdade eu já usei este cardápio antes, foi a primeira dieta que fiz em novembro de 2010. Na ocasião me sai muito bem, eliminei 6 quilos em uma semana. Mas na ocasião eu não fazia dieta alguma, então foi um choque imenso no meu organismo, uma dimunuição brusca, por isso a perda grande de peso...

Na verdade este cardápio é uma mistura da Dukam com a South Beach né? Só que eu adaptei assim para ficar mais fácil para mim, aprendi a gostar dos legumes...

Quanto a fraqueza, dá sim, quando eu fiz da outra vez senti muita fraqueza nos três primeiros dias, depois foi tranquilo, quando me perguntam eu costumo aconselhar que se faça esta dieta numa semana em que você não vá sair de casa e quanto aos exercícios fica mais difícil fazer nesta semana também. Como você disse o carbo é uma fonte de energia muito importante, digamos assim que seja o combustível do organismo, por isso mesmo que eu procuro fazer apenas por uma semana!

Já estou no meu segundo dia hoje e durante a semana vou contando como vai ser minha experiencia!

Beijos e tenha uma excelente semana!!!

Dreaming disse...

sim mas eu faço AF em casa sempre :D não ando em academia (falta de dinheiro) :D então tenho vários dvd's de fitness que fui comprando aos poucos e pronto posso fazer a semana toda :D em beijo querida :D

D. Cris disse...

Passando pra retribuir a visitinha. Já estou seguindo.
Bjus e ótima semana.

Postar um comentário