Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Senhorita M.... e vontade de Comer Doces

Olá Flores como vcs estão? eu to indo um dia de cada vez, como diz meu titulo da postagem a Dona M está na área e a vontade de comer guloseimas está ainda mais forte, ontem não me aguentei e acabei comendo um quadradinho de chocolate (10g) no meio dia e a noite + uma barrinha de cereais, gostaria de me livrar dessa vontade de comer doces já que tem tanta gente que consegue ficar sem por que eu não vou conseguir!
Se alguma de vcs souberem algo pra driblar essa vontade de comer doces por favor me ajudem me digam o que fazer.

6 comentários:

Unknown disse...

força na peruca
nem chega perto disso ai
olha essa pagina sera uqe é verdade?


http://www.saudebrasil.org/

Anna disse...

oiii Juliana, essa bendita fase do mês é critica né, sempre nos deixa mais afim de comer guloseimas e doçuras, mas temos q ter força msm e ir em frente
bjim

Ieda Correia disse...

Oi Ju. Obrigada pela visitinha.
Olha eu não tenho dica para não ter vontade a não ser ficar beeem longe...o máximo que você conseguir porque eles estão por toooodooos os lados...risos...
Super boa sorte e uma ótima sexta-feira.
Beijos,

Olívia disse...

bom dia menina, amei seu cantinho e também já estou te seguindo, com relação á vontade de comer doces principalmente nesse periodo eu ainda estou em busca de algo q funcione, ainda não descobri nada q pelo menos para mim resolva, agente pena mesmo , experimenta fazer caminhadas ou outra atividade fisica q vc goste, vc já está fazendo AF? então durante essa maldita é bom não parar pq o nosso nivél de serotonina tende a diminuir na M, como atividade fisica aumenta a serotonina acho uma boa, para mim dá um pouco certo, quando eu faço é claro, o problema é q quando menstruo eu fico enclausulada, não tenho vontade de sair, temos também a opção de comer frutinhas q sejam mais docinhas como banana e tais, mas sei como é , agente só quer mesmo chocolate . Força viu, esse périodo passa e logo voltamos á ter mais equilibrio, beijocas e um ótimo fim de semana!

Produçao Penteados e maquiagem disse...

Olá! Quando sinto vontade de comer doce faço uma compota de maçã. 8 maçãs, 3 copos de agua e 2 pacotes de gelatina de morango diet ou ligt.Lava as maçãs eu deixo elas de molho na agua sanitaria com agua depois descasque as maças e corte em fastias eu gosto com casca e tudo. Coloque na panela de pressao e quando começart a fazer barulho conte 5 minutos e desligue só abra no dia seguinte e leve a geladeira. Gosto muito de usar essa compota no iogurt desnatado. Bjs

iasmim disse...

que delicia aonde compra essas gostosuras?

Postar um comentário